Acadêmicos da Uniguaçu e Campo Real participam de curso em Teorias Críticas em Direitos Humanos na Espanha: Programa de Intercâmbio

16 jan

Mais uma vez acadêmicos do Centro Universitário Vale do Iguaçu e do Centro Universitário Campo Real deixaram suas férias, calor e praia para se dedicarem aos estudos! Pelo sexto ano nossos estudantes largam as férias e o verão brasileiro para estudar em Sevilha (Espanha), fazendo o curso de Teoria Crítica em Direitos Humanos.

O convênio entre a Uniguaçu/Campo Real e a Universidad Pablo de Olavide oportuniza aos nossos estudantes uma experiência inesquecível de aprendizado e crescimento cultural, tendo aula com professores de diferentes partes do mundo.

O curso começou teve início no dia 7 de janeiro e termina no dia 7 de fevereiro, quando todos regressam para compartilhar seus novos conhecimentos.

Esse ano estão participando do intercâmbio pela Uniguaçu: Érica Américo de Mattos e Gabriel França Candido, formandos em Direito, as acadêmicas Nicoli Kezen Kuakoski e Gabriela Iltchechen Custodio, do sétimo período de Direito, e o professor Hugo de Mattos Santa Isabel. Também, da Campo Real, as estudantes Marynara Boryça e Ana Carolina Moreles Lopes, do sétimo período de Direito.

Os intercambistas tiveram todo o apoio da Uniguaçu e da Campo Real, através do organizador do Programa de Intercâmbio, professor João Vitor Passuello Smaniotto, Pró-Reitor de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Vale do Iguaçu, que os acompanha durante o curso.

Este é mais um dos motivos que nos faz estar entre as melhores instituições de ensino do país, pois estamos sempre buscando cumprir nossa missão de transformar a realidade que nos cerca, exercitando diariamente o nosso slogan Compromisso Social e Ensino pra Valer.