Uniguaçu disponibiliza conteúdos para revisão do Enem

30 out

A prova será neste domingo e todas as disciplinas abordam a relação da competência e das habilidades

A Prova do Enem está chegando e a Uniguaçu novamente realizou Aulões para ajudar os alunos na revisão dos conteúdos que podem cair na prova. Além de ser gratuito, o Aulão do Enem foi realizado em duas noites na Uniguaçu e também em um sábado no município de Canoinhas (SC).

Mais de 400 alunos estiveram presentes no evento que teve como objetivo revisar os principais assuntos abordados pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos. Os participantes tiveram aulas com professores renomados na área e que trouxeram a eles um pouco sobre Sociologia, História, Interpretação de Texto (Português), Redação, Matemática, Física, Química e Biologia.

De forma descontraída, cada professor entrou com algum tipo de fantasia ou adorno para atrair mais a atenção dos alunos, com isso, além de revisar o conteúdo, deram dicas para os alunos irem bem na prova. Todas as disciplinas abordaram a relação da competência e das habilidades, levando em consideração as matrizes do próprio Ministério da Educação.

Agradecemos a presença de todos! Desejamos boa sorte na prova do Enem.

Confira o conteúdo:

Interpretação de Texto

Sociologia I

Sociologia II

Sociologia III

Biologia I

Biologia II

Confira os demais conteúdos produzidos.

Confira como foi o Aulão do Enem na Uniguaçu.

Confira como foi o Aulão do Enem em Canoinhas.