Fisio 50 anos

16/10/2019

Na última sexta-feira, 11, o curso de Fisioterapia da Uniguacu realizou um evento em comemoração aos 50 anos de reconhecimento do profissional fisioterapeuta no Brasil. O evento foi organizado pelo colegiado de curso e contou com a participação de alguns egressos de Fisioterapia que fizeram palestras com temas variados. O público presente foi formado por acadêmicos do curso de Fisioterapia e fisioterapeutas de toda a região.

A acadêmica do oitavo período do curso, Emily Spautz, comenta que com o evento Fisio 50 Anos todos tiveram a oportunidade de observar egressos da Uniguaçu falando sobre diversas áreas da fisioterapia, mostrando assim um pouco das suas experiências profissionais. Segundo a acadêmica Thalia Antunes, do oitavo período de Fisioterapia, o evento deu a oportunidade de ver que todo o sonho vira realidade e que todo potencial vira sucesso. “Então acredite na fisioterapia e faça parte de mais 50 anos de dedicação e amor.”

Segundo a coordenadora do curso, professora Giovana Simas de Melo Ilkiu, foi um momento de troca de conhecimento e experiência profissional entre alunos e egressos. “Ficamos felizes com a participação de todos os acadêmicos e fisioterapeutas formados na Uniguaçu.”

#Uniguaçu2019 #Fisioterapia #Fisio50anos