Uniguaçu de Portas Abertas – UPA 2019

04/10/2019

Visando sempre o melhor do ensino superior e o compromisso com a sociedade, a Uniguaçu consolidou-se como centro de referência e excelência de ensino, iniciação à pesquisa e extensão, participando ativamente do processo de desenvolvimento regional e em 2019 se transformou em Centro Universitário. Este compromisso é enfatizado também no Uniguaçu de Portas Abertas (UPA), que este ano ocorreu durante a quarta-feira, 2, no nosso Centro de Eventos, e contou com o apoio da Consoli Formaturas.

Durante manhã e noite mais de mil estudantes de 25 colégios do Ensino Médio de União da Vitória e Porto União, bem como membros da comunidade visitaram o Universo Uniguaçu. O evento visa mostrar o funcionamento da Instituição e inserir todos nesse contexto construído por pessoas que fazem parte desses 18 anos de história. A Uniguaçu é resultado da dedicação e do amor dos acadêmicos, professores e colaboradores.