Comemorações 18 anos da Uniguaçu

21/08/2019

Teve início nesta terça-feira, 20, no período matutino e também no período noturno, a IX Semana Cultural da Uniguaçu. Neste ano a Semana Cultural se junta aos eventos de comemoração aos 18 anos da Unguaçu. A acadêmica do curso de Fisioterapia, Gabriela Grochoviski, cantou para os acadêmicos durante o horário do intervalo. As comemorações dos 18 anos da Uniguaçu, que tiveram início no domingo, com a 4ª Uniguaçu 10K, prosseguem durante toda esta semana.

Na quarta-feira, 21, comemoramos em grande estilo os 18 anos da Uniguaçu com nossos acadêmicos, colaboradores e pessoas que fizeram parte da nossa história. O dia foi de muita festa, principalmente por estamos juntos de pessoas tão importantes e marcantes durante todos estes anos.

No período matutino, os acadêmicos Jonathan Andrei Hacke e Lucas Cabral participaram do Show de Talentos Uniguaçu. Também participou das comemorações o Quinteto do Instituto Sempre Incentivando Música (SIM). Já no período noturno a acadêmica Juliane Geisler e o Quinteto do Instituto SIM abrilhantaram a noite.

A Reitora da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia agradeceu a presença de todos e parabenizou aos presentes e todos aqueles que fizeram e fazem parte da história da Uniguaçu. A nossa Reitora convidou os presentes a assistirem um documentário especial em comemoração aos 18 nos da Uniguaçu.

Outra atração, que também faz parte da IX Semana Cultural da Uniguaçu é a exposição da acadêmica Luisa Pohl de Almeira.