14º Encontro de Iniciação Científica e Mostra de Pós-Graduação

17/06/2019

Caros estudantes da Uniguaçu!

Sejam todos e todas bem-vindos ao segundo semestre de 2019.

Nessa primeira semana de aula trago uma ótima notícia a vocês. Como forma de estimular a iniciação à pesquisa, tão importante para nós agora que somos Centro Universitário, decidimos bonificar aqueles e aquelas que participarem da Iniciação Científica.

A bonificação funcionará de forma parecida com o nosso DNA.

Quem se inscrever na Iniciação Científica e tiver o resumo de sua pesquisa aprovado pelo coordenador do Grupo de Trabalho será bonificado com UM PONTO no semestre, em UMA disciplina que escolher.

Já o estudante que for escolhido para apresentar seu resumo no 14º Encontro de Iniciação Científica do Centro Universitário Vale do Iguaçu será bonificado com UM PONTO na nota semestral, distribuídos em TRÊS disciplinas que escolher. Quer dizer, recebe TRÊS PONTOS a serem distribuídos em três matérias diferentes (um ponto por matéria).

Agora, para que ocorra a pontuação o estudante deve se inscrever até o dia 15 de agosto.

Por fim, cabe destacar que segundo a Resolução 10/2019, que dispõe sobre a regulamentação das horas sociais e complementares:

• a participação em Grupos de Estudos poderá gerar até 20 horas complementares;
  • a participação com apresentação de trabalho no Encontro de Iniciação Científica da Uniguaçu gera 20 horas complementares;
  • a participação como ouvinte no Encontro de Iniciação Científica da Uniguaçu gera 10 horas complementares.

Ou seja, além da pontuação ofertada, o estudante que participar da Iniciação Científica computará horas complementares ao seu currículo.

Não podemos perder essa oportunidade! Mas lembrem, a pontuação só vale para quem se inscrever até 15 de agosto.