Curso de Arquitetura e Urbanismo promove III Concurso de Maquetes

23 nov

O curso de Arquitetura e Urbanismo, com apoio da professora Silvia Vacelkoski, organizou o III Concurso de Maquetes. O objetivo do concurso foi escolher a melhor proposta de Maquete de Interiores, levando em consideração os processos de ensino-aprendizagem adquiridos nas aulas e a criatividade dos acadêmicos do segundo período, tanto na execução da maquete como no uso dos materiais.

O tema foi sobre cadeiras e poltronas assinadas por designers de relevância nacional e internacional, onde os acadêmicos desenvolveram o mobiliário e um ambiente para inclusão da peça. Participaram da banca de avaliação a professora Bruna Maidel, a coordenadora do curso de Arquitetura, professora Paula Toppel, o coordenador acadêmico, professor Atílio Matozzo, e representando o setor de Comunicação e Marketing da Uniguaçu, Eduardo Tavares.

“O resultado foi surpreendente, muito além do esperado, sendo difícil escolher os premiados”, afirma a professora Paula. O III Concurso de Maquetes teve como ganhadores os acadêmicos Eziquel Gadonski e Luana Gomes e em 2º lugar (dois trabalhos individuais) da acadêmica Ana Paula Camara e do acadêmico Jeferson Antonio da Rocha Muxfeldt.