Uniguaçu realiza Aulão do Enem 2018

31 out

Mais de 200 alunos estiveram presentes no Aulão do Enem que ocorreu no sábado, 27, na Uniguaçu. O evento foi gratuito e teve como objetivo revisar os principais assuntos abordados pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos. As aulas ocorreram das 8h às 17h e todos os alunos presentes estavam atentos a cada detalhe.

De forma descontraída cada professor entrou com algum tipo de fantasia ou adorno para atrair mais a atenção dos alunos. Além de revisar o conteúdo, os professores deram dicas para os alunos irem bem na prova. Todas as disciplinas abordaram a relação da competência e das habilidades, levando em consideração as matrizes do próprio Ministério da Educação.

Houve um momento de intervalo para lanche e descanso. Após o almoço, os alunos retornaram ao auditório e houve um momento de alongamento e dança para que todos pudessem descontrair e voltar aos estudos. Agradecemos a presença de todos! Desejamos boa sorte na prova do Enem.

Confira o conteúdo: