Acadêmicos de Farmácia participam de atividade em comemoração ao Dia do Químico

22 jun

Na quarta-feira, 20, os acadêmicos de Farmácia, acompanhados pela professora Elaine Ferreira, participaram de atividades em comemoração ao Dia do Químico. Foram ministrados minicursos de produção de cremes e géis, com variados princípios ativos naturais, com os alunos do Curso Técnico em Química Industrial do Colégio Estadual São Mateus, localizado no município de São Mateus do Sul (PR).

Os alunos produziram seus próprios produtos com o auxílio dos acadêmicos da Uniguaçu, onde puderam colocar em prática seus conhecimentos e habilidades adquiridos durante as aulas teóricas e práticas. Os minicursos aconteceram durante toda a quarta-feira, envolvendo e abrangendo aproximadamente 100 alunos do Curso Técnico.

#Uniguaçu2018 #Farmácia