Uniguaçu encerra parceria com TV Milenium e agora conta com sua própria Tv Online

28 jul

Em comunicado oficial diante de todo o corpo docente da Instituição, o diretor geral da Uniguaçu, professor Edson Aires da Silva lançou a Web Tv da Uniguaçu. A Tv online já está em funcionamento e marca um novo momento da Instituição nas comunicações. Confirmando a sua própria  televisão online, a Uniguaçu também oficializa sua saída definitiva da Tv Millenium, mantida pela Fundação de Radiodifusão Ermindo Francisco Roveda, não mantendo mais nenhum vínculo com a tv e a Fundação por incompatibilidade de ideias.

Conforme Edson, esse é um novo passo para a Instituição. “A nossa Tv online foi desenvolvida para estar ainda mais perto dos espectadores, promovendo uma programação de qualidade que agrade a todos os públicos, mas principalmente o público universitário, que cada vez mais é sedento por informações rápidas, precisas e programas culturais de qualidade”, explica.

A Tv é gerida pela equipe de Comunicação e Marketing da Uniguaçu e, além de transmitir para o público externo pela web, todo o conteúdo da programação será exibido no sistema interno de comunicação da faculdade. Entre os programas produzidos estão o Na Orelha da Bola, UniReporter, Conexões, Fique Sabendo, Sabor e Conversa, além das transmissões de eventos que são realizadas ao vivo, como por exemplo a transmissão dos jogos do Futebol Clube do Porto na série B do campeonato Catarinense de Futebol.

Acesse: www.tvuniguacu.com.br

www.facebook.com/tvuniguacu