Intercâmbio Pablo de Olavide 2018

29/03/2018

Os acadêmicos de Direito da Uniguaçu Marcel Honesko, Rodrigo Coelho e Renato Eckert, participaram juntamente com o professor João Vitor Passuello Smaniotto, da oitava edição do curso de Teoria Crítica dos Direitos Humanos, em Sevilha, na Espanha. O curso teve início no dia 7 de janeiro e terminou no dia 8 de fevereiro e todos embarcaram nessa jornada em busca de conhecimento e experiências na Europa.

O professor João Vitor é o coordenador do convênio entre a Uniguaçu e a Universidad Pablo de Olavide. O convênio já acontece há 5 anos e proporciona aos estudantes um debate sobre direitos humanos vinculados à diversas áreas do conhecimento, sob diferentes perspectivas. O curso é ministrado por professores de todos lugares do mundo, além de acolher estudantes de diversos países, oportunizando aos acadêmicos da Uniguaçu, além de uma nova visão sobre os Direitos Humanos, momentos únicos fora do país.

Veja um pouco do relato dos participantes do Intercâmbio 2018.