Jornada de Palestras – Licitações e Contratos Administrativos

23/02/2018

Na noite desta quinta-feira, 22, teve início a Jornada de Palestras, uma parceria entre a Câmara Municipal de União da Vitória e instituições de ensino superior de União da Vitória e Porto União. O plenário da Casa receberá, na última quinta-feira de cada mês, professores que abordarão temas relacionados à Gestão Pública. O conteúdo será direcionado aos vereadores, secretários municipais, membros do Poder Judiciário e Ministério Público, Polícia Militar e Civil, presidentes de associações, alunos das instituições envolvidas e comunidade em geral. A participação será gratuita, e os presentes receberão certificado de presença e de atividade complementar.
E a Uniguaçu foi a Instituição escolhida para iniciar o projeto. A primeira aula expositiva abordou o tema Licitações e Contratos Administrativos, Lei nº 8666/93 de 21 Junho 93, e foi ministrada por Tarso Cabral Violin, advogado, doutor (UFPR) e professor de Direito Público na Uniguaçu.
#Uniguaçu2018 #Direito #CMUVA