Consultor de Custos ministra palestra para acadêmicos de Administração

11 jul

O consultor de custos Jefferson Linzmeyer esteve na Uniguaçu para a realização de uma palestra sobre Custos para as duas turmas do terceiro período de Administração. Nesta palestra foi apresentado a importância dos controles para uma boa gestão custos.

Foi comentado também sobre as características profissionais que o mercado mais procura. No decorrer da palestra os alunos fizeram vários questionamentos, enriquecendo assim o evento, onde os alunos puderam tirar suas dúvidas a respeito do assunto tratado.

Conforme o professor Vilson da Silva, a atividade visou Apresentar aos alunos o sistema de “CUSTOS” de uma empresa. “Por meio da palestra, pudemos abordar melhor esse tema, que será fundamental para os nossos acadêmicos para uma boa colocação no mercado de trabalho”, explica.