Cursos realizam Semanas Acadêmicas na Uniguaçu

30 jun

Durante o mês de maio, aconteceram na Uniguaçu, as Semanas Acadêmicas dos cursos de Enfermagem, Serviço Social e Sistemas de Informação.

As atividades desenvolvidas em eventos desse tipo visam promover o desenvolvimento acadêmico e a integração entre os estudantes. O curso de Enfermagem realizou palestras e seminários e contou também com o evento da passagem da lâmpada, que representa a transmissão dos conhecimentos entre os estudantes.

A abertura da Semana de Serviço Social coincidiu com o encerramento da de Enfermagem, com uma palestra sobre diversidade sexual e de gênero, integrando os dois cursos. Os acadêmicos de Serviço Social também participaram de debates e mesas redondas sobre temas diversificados.

No curso de Sistemas de Informação, os estudantes participaram de uma palestra de abertura, seguida por minicursos, que foram realizados no decorrer da semana.