Formação Continuada – DNA / ENADE

27/11/2017

Na manhã deste sábado, 25, aconteceu aqui na Uniguaçu mais uma das etapas da Formação Continuada. Durante a manhã, os professores da Uniguaçu avaliaram os resultados do Dia e Noite da Avaliação (DNA) em comparação com os dados do ENADE, visando os próximos passos didáticos-pedagógicos a serem tomados pelo corpo docente em 2018.
A diretora Geral da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia, recepcionou os professores dando boas-vindas e desejando uma ótima manhã de atividades aos presentes. Iniciando a Capacitação o Superintendente das Coligadas UB, professor Edson Aires da Silva, com a participação do Procurador Institucional da Uniguaçu, professor Daniel Gonzales, falaram sobre a importância da leitura dos dados, principalmente realizando planejamentos a serem executados no sentido de trazer melhorias aos cursos fortalecendo as potencialidades e sanando as fragilidades.
Durante o intervalo da atividade, o programa Papo Universitário, transmitido pela TOP FM, e que neste sábado foi transmitido aqui da Uniguaçu, teve diversos professores como convidados, relatando as atividades deste ano de 2017 e anunciando as novidades para 2018.
Na sequência, o colegiado de cada curso se reuniu para avaliar os dados apresentados e para produzir o Plano de Ação para 2018.
Finalizando a atividade, uma plenária de apresentação conjunta foi desenvolvida pela Direção e NOPESU, com a condução do professor Atilio Matozzo, onde todos os colegiados visualizaram e compartilharam as ações propostas para o próximo ano.
#Uniguaçu2017 #CapacitaçãoContinuada #DNA #ENADE #NOPESU