Mestrado Acadêmico

20/10/2017

Por meio de um convênio realizado entre a Uniguaçu e a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) acontecerão, aqui na Uniguaçu, duas disciplinas do Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento e Sociedade. A parceria começou no início de 2017, quando 10 professores da Uniguaçu ingressaram no programa recebendo apoio da Instituição para a realização do curso. Hoje, juntamente com a turma regular, os alunos especiais frequentarão as disciplinas até dezembro. No próximo ano deverão participar do processo seletivo do Mestrado, se aprovados, convalidarão os créditos já realizados e darão sequência aos estudos. Mais uma vez a Uniguaçu comprova que aqui o Ensino é pra Valer e o Compromisso é Social.
#Uniguaçu2017 #Uniarp