Universo Uniguaçu 2017

19/10/2017

Com a quadra poliesportiva recheada de atividades, a Uniguaçu recebeu nesta quarta-feira, 18, mais de mil estudantes do Ensino Médio e comunidade de União da Vitória e Porto União, em mais uma edição do Uniguaçu de Portas Abertas (UPA).

Pelo segundo ano consecutivo, adotando o formato Universo Uniguaçu, os estudantes, além de conhecer a estrutura da Instituição e conversar com profissionais das 18 áreas, puderam realizar atividades dentro de cada curso, para que pudessem ter uma experiência do dia-a-dia acadêmico.

Durante manhã e noite, a Uniguaçu recebeu pessoas de todos os lugares. Mais de 20 colégios visitaram a Faculdade. A programação foi diversificada, cada curso ofereceu um leque de atividades para que os alunos pudessem experimentar a profissão.

Veja como foi o evento: