Uniguaçu realiza curso de extensão de Máscaras Faciais

27 set

No próximo sábado, 30, a Uniguaçu realiza o curso de extensão de Máscaras Faciais. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.uniguacu.edu.br ou na secretaria da pós-graduação.
O curso, ministrado pela professora Janaína Túrmina, coordenadora do curso de Biomedicina da Uniguaçu, tem o objetivo de repassar cuidados Home Care, com receitas que podem ser aplicadas em casa, para cuidados com a própria pele, não necessitando profissionalização na área.
A metodologia será dividida em duas partes: teórica e prática. Os alunos vão aprender a preparar e fazer a aplicação de máscaras para hidratação, despigmentação e extensores de pele (lifiting facial).
O curso é destinado para todas as pessoas que querem aprender a cuidar melhor da sua pele. O investimento é de R$100,00 e o aluno recebe certificado. Para mais informações, ligue (42) 3522-6192.