Acadêmico de Educação Física da Uniguaçu apresenta trabalho no EDUCERE

14 set

O acadêmico de Educação Física – Licenciatura da Uniguaçu, Alan José Ilkiu, apresentou o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que ainda está sendo elaborado, no XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) que aconteceu na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em Curitiba, entre os dias 28 e 31 de agosto. O título do trabalho do aluno do 6º período é “Os conteúdos estruturante da Educação Física e sua aplicação no campo escolar” e tem como orientadora a professora Flavia Gonzaga Lopes Vieira. O EDUCERE é um evento realizado a cada dois anos, com o objetivo de promover reflexões sobre formação, prática e pesquisa educacionais em um contexto globalizado, diversificado e de forte demanda social.

#Uniguaçu2017 #EDF