Docente de Fisioterapia da Uniguaçu ministra palestra em XX Congresso Sul Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, durante a I Jornada Paranaense de Fisioterapia Trumato-ortopédica

03 maio

No dia último dia 21 de abril, o professor Ricardo Germano Efing, participou do XX Congresso Sul Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, durante a I Jornada Paranaense de Fisioterapia Trumato-ortopédica, realizando a palestra “Lesões Traumato-ortopédicas relacionadas ao trabalho”. Também durante o evento, aconteceu a assembleia geral da ABRAFITO – Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-ortopédica, a qual, o docente é membro do Comitê de Ética, onde foi apresentado o código de ética, que será seguido pela Associação.

Participaram do evento alunos do quinto e sétimo períodos do curso. O docente está organizando também a participação de uma delegação de alunos, no II Congresso Brasileiro e I Congresso Internacional da ABRAFITO, que acontece nos dias 17 a 19 de agosto, na cidade de Brasília.