Acadêmicos de Biomedicina visitam a Clínica de Reprodução Humana ANDROLAB, em Curitiba

13 abr

No dia 07 de abril, o quinto e sétimo períodos do curso de Biomedicina realizaram uma visita técnica na Clínica de Reprodução Humana ANDROLAB, em Curitiba (PR). No primeiro momento, os alunos participaram de uma palestra ministrada por Médicos e pela Biomédica da Clínica, estes explicaram os procedimentos realizados como coito programado e teste pós-coital, inseminação Intrauterina, FIV/ICSI, transferência embrionária e doação de óvulos. Após isso, os alunos foram recepcionados com um coffee-break e conheceram toda a estrutura da clínica e do laboratório de reprodução humana. “A visita foi extremamente proveitosa, pois os alunos conheceram de perto um pouco mais sobre uma das áreas de atuação do profissional Biomédico, agradecemos também a receptividade de toda equipe ANDROLAB, pois nos receberam com toda atenção e carinho”, comenta a professora Janaína Turmina, coordenadora do curso.

Fonte: androlab.com.br