Diretora Geral da Uniguaçu recebe homenagem na UnC

17 mar

Na noite desta quinta-feira, 16, o campus da Universidade do Contestado (UnC) de Porto União deu início as atividades relativas ao centenário de Porto União com uma bela e emocionante homenagem às mulheres. Todos os cursos do campus promoveram atividades em que foi destacada a importância da mulher na sociedade. Encerrando a noite o setor de extensão da universidade elencou 20 mulheres de destaque na comunidade. Todas elas receberam o título “Mulheres que Fizeram e Fazem a História do Contestado”.

A Diretora Geral da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia, foi uma das homenageadas da noite. Ela recebeu a honraria por ser a primeira diretora da Uniguaçu. Após receber a homenagem, a diretora enalteceu a importância do reconhecimento prestado à todas as mulheres. “Foi uma bela iniciativa da UnC e uma linda homenagem prestada às mulheres agraciadas durante o evento. Todas foram merecedoras e estão de parabéns”, ressaltou Marta Borges Maia.

O professor Marcos Joaquim Vieira, Coordenador Pedagógico da Uniguaçu, também marcou presença no evento. Ele fez a entrega do título “Mulheres que Fizeram e Fazem a História do Contestado” para algumas das homenageadas durante o evento.