Projeto de Desenvolvimento do Território Iguaçu é lançado na Uniguaçu

14/03/2017

Foi lançado na noite desta terça-feira, 14, no Auditório Edson Aires da Silva, da Uniguaçu, o Projeto de Desenvolvimento do Território Iguaçu. O Sebrae/PR e o Comitê de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas do Território do Iguaçu (Comitê MPE Iguaçu) foram os responsáveis pelo Projeto. A iniciativa reúne empreendedores capacitados no Programa Sebrae de Liderança – Escola de Desenvolvimento de Líderes.

Autoridades de todo o território, além de membros da sociedade regional, foram recepcionados pela diretora Geral da Uniguaçu, Marta Borges Maia, que também fez parte do grupo de líderes do território. O grupo apresentou os quatro projetos elaborados durante a Escola de Líderes. Foram eles: Plano de Desenvolvimento Regional Integrado, Turismo Integrado, Comitê de Desenvolvimento das MPEs e Ecossistema de Inovação.

O evento também contou com uma palestra com o diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini.

O Projeto de Desenvolvimento do Território Iguaçu tem o apoio da Uniguaçu, Federação das Associações Empresariais e Comerciais do Paraná (Faciap), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centrosul do Paraná (Cacesul) e das prefeituras municipais de União da Vitória, Bituruna e São Mateus do Sul.