CPA
02 mar
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão de atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição de ensino superior, tem por princípio e finalidade contribuir para a melhoria contínua da instituição em todos os seus aspectos, a partir de processos avaliativos da infraestrutura e do ensino.
O que é avaliado?
O objetivo da avaliação é a análise das múltiplas dimensões, relações, atividades, funções e demais mecanismos que compõem a Uniguaçu, visando a melhoria na infraestrutura e no ensino-aprendizagem.
Quem participa da avaliação?
Discentes, docentes e colaboradores participam do processo avaliativo, apresentando a sua opinião sobre a estrutura física e educacional da Uniguaçu.
Qual a importância da participação na autoavaliação institucional?
Ao participar da autoavaliação institucional você colabora com o crescimento da Uniguaçu, gerando possibilidades de melhorias.
Como acontece a avaliação?
A autoavaliação é realizada através de um questionário disponibilizado no site da Uniguaçu, em cada semestre letivo, conforme se apresenta no calendário acadêmico. Para participar, basta acessar a plataforma, quando esta for disponibilizada, entrar com seu login e senha (os quais serão repassados a cada acadêmico).
Dúvidas? Entre em contato:
www.facebook.com/cpauniguacu
www.cpauniguacu.blogspot.com.br
e-mail: cpa@uniguacu.edu.br
Converse pelo WhatsApp
Entraremos em contato assim que possível.