Mais de 1000 candidatos realizam o vestibular de verão da Uniguaçu

|| Gabarito ||

|| Documentos necessarios para matrícula ||

|| requerimento de matricula ||

A Uniguaçu recebe mais de 1000 candidatos para a prova de vestibular 2016, que aconteceu neste domingo, 22. A prova realizada em 11 cidades para que os estudantes não tenham problemas de locomoção e isso seja empecilho para a realização da avaliação. O curso mais procurado foi Direito, atingindo a relação de 4 candidatos por vaga, seguido por Medicina Veterinária, Psicologia e Engenharia Civil.

Com horário diferenciado, tendo início às 10h da manhã, as salas ficaram lotadas por futuros acadêmicos que escolheram a Uniguaçu para torna-los profissionais de sucesso. São 19 opções de cursos e um 2016 que está sendo planejado com muita dedicação. Em 2016 a Uniguaçu completa 15 anos, e começará o ano com seu recorde de matriculados e com novas salas de aula.

Quem não conseguiu realizar a prova hoje, poderá se inscrever no vestibular agendado. Basta entrar em contato com secretaria da faculdade, para marcar a data e o horário. Vale ressaltar, que o agendamento da prova só poderá ser efetuado para os curso que estejam com vagas não preenchidas.