Semana de Administração comemora “4 Estrelas no Guia do Estudante”

18/09/2015

A Semana de Administração da Uniguaçu, aconteceu do dia 8 ao dia 11/9 e contou com uma programação repleta de conhecimento, entretenimento e muita cultura.
Iniciando a semana com os resultados do DNA, logo após a palestra do professor Sérgio Augusto Parastchuk, que falou sobre “Relações Interpessoais e o Capital Humano”.
Os alunos também assistiram a peça de teatro com o tema “negociação”, que foi cedida pelo Sebrae. Fazendo sua participação especial, durante a Noite Cultural, acadêmicos, colaboradores e professores da Uniguaçu, fizeram apresentações artísticas.
As festividades também comemoraram os 50 anos da profissão de Administrador, além das “4 Estrelas”, avaliadas pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, comprovando a qualidade do curso, que agora, intitula um dos melhores cursos da região.
Confira como foi!