Ugv inaugura Ambulatório de Cuidados Emergenciais

21 out

A Ugv – Centro Universitário reforça seu compromisso com o bem-estar da comunidade acadêmica com a inauguração do Ambulatório de Cuidados Emergenciais. O novo espaço foi criado para oferecer suporte imediato a alunos e colaboradores que apresentarem mal-estar ou necessitarem de atendimento emergencial enquanto estiverem na instituição.

O ambulatório funcionará como um ponto de apoio essencial para garantir que qualquer pessoa que passe mal seja atendida prontamente, estabilizada e acompanhada até a chegada de serviços médicos especializados, se necessário. Vale ressaltar que, por questões de segurança, o ambulatório não realizará a administração de medicações, focando em prestar os primeiros socorros e cuidados básicos até que o suporte externo seja acionado e chegue até a instituição.

Essa iniciativa fortalece ainda mais o compromisso da Ugv em promover um ambiente seguro e acolhedor, onde a saúde e o bem-estar são prioridades, consolidando a Ugv como um local que valoriza a integridade e o conforto de todos que fazem parte da instituição.