EINSTEIN 2024: Inovação e Extensão em Engenharia Elétrica e Mecânica

04 jun

No dia 29 de maio de 2024, tivemos o evento EINSTEIN (Encontro Institucional de Extensão e Inovação) dos cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica, onde os alunos do 9º período apresentaram seus projetos de extensão para acadêmicos e professores.

Um dos destaques foi o desenvolvimento de uma prótese canina em impressão 3D. É incrível ver nossos alunos cada vez mais preparados para o mercado de trabalho e retribuindo à sociedade com projetos inovadores. Isso é a Ugv proporcionando valiosas oportunidades práticas aos acadêmicos!

Participaram do evento a coordenadora do curso de Engenharia Mecânica e professora extensionista, Prof. Rayllana Hort Larsen; o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Prof. Remei Haura Júnior; e a convidada especial, Vereadora Vanessa Witiuk.