Acadêmicos de Administração Ugv apresentam maquetes de Cadeias de Suprimentos

07 jun

Os acadêmicos do 3º período de Administração da Ugv – Centro Universitário realizaram a apresentação de suas maquetes sobre cadeias de suprimentos!

Esta exposição foi o resultado de uma pesquisa detalhada sobre as cadeias de suprimentos de diversos produtos, como minério de ferro, gás de cozinha, óleo de soja e carne de gado. Os alunos analisaram o trajeto, desde a matéria-prima até a entrega do produto final ao cliente, com foco nos modais de transporte utilizados em cada fase.

Através das maquetes e explicações, eles ilustraram o processo completo, reforçando a importância dessa pesquisa para a formação de futuros administradores. Compreender a cadeia de suprimentos é crucial para a eficiência e sustentabilidade dos negócios, capacitando nossos alunos para enfrentar desafios reais do mercado.