Ugv recebe o selo “Instituição Socialmente Responsável” da ABMES

17 nov

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) anuncia a concessão do “Selo Instituição Socialmente Responsável” à Ugv – Centro Universitário, reconhecendo e certificando sua destacada participação na 19ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior.

O selo é um reconhecimento que atesta o compromisso da Ugv com práticas socialmente responsáveis, e reforça o papel fundamental da instituição não apenas na formação acadêmica de seus estudantes, mas também na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Durante a 19ª edição, a Ugv demonstrou um comprometimento exemplar com diversas atividades e projetos, desde iniciativas de inclusão social até programas de sustentabilidade ambiental, o que não apenas reconhece as conquistas passadas, mas também inspira a Ugv a continuar liderando iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável e o compromisso social.

Essa conquista também é mérito dos nossos acadêmicos, professores e colaboradores, que dia a dia estão envolvidos nos mais variados projetos. Parabéns a todos nós da Ugv!