Professores de Direito Ugv defendem tese de doutorado

10 nov

Na sexta-feira, 03 de novembro, os professores do curso de Direito aqui da Ugv, André Luan Domingues e Everton Luís da Silva, defenderam suas teses de doutorado.

A tese do Prof. André Domingues foi intitulada “Ontologia do Ser Social, Filosofia e Ética da Libertação: um trilhar libertador pela levada do método analético ao inconsciente coletivo – para além do trabalho enquanto categoria abstrata”.

Já a tese do Prof. Everton Luís da Silva foi intitulada “A Democracia e seus dois maridos: entre o sujeito transcendental e o sujeito melancólico do neoliberalismo – fragmentos (críticos) e postulados (políticos) sobre tempo, espaço e afetos (biopolíticos)”.

Ambos realizaram seus estudos com a orientação do Prof. Dr. Paulo Ricardo Opuszka, da Universidade Federal do Paraná.

A Ugv – Centro Universitário parabeniza os professores pelo excelente desempenho. André e Everton são egressos do curso de Direito da Ugv! Isso prova, mais uma vez, que a instituição vem formando excelentes profissionais.

Atualmente, nosso curso de Direito está entre os melhores do Estado do Paraná, e parte disso se deve ao excelente corpo docente que faz a diferença em sala de aula, se esforçando ao máximo para contribuir com a formação de cada estudante!

#Ugv #CrescemosJuntos