Festa das Atléticas Ugv arrecada mais de 2mil caixas de Bis para o Dia das Crianças

11 out

As nove Associações Atléticas Acadêmicas da Ugv se uniram para criar mais uma festa que ficou para a história! No dia 6 de outubro, no Centro de Eventos da Instituição, cinco Djs escolhidos pelas atléticas fizeram a festa acontecer. A entrada era solidária: o público interessado trocava uma caixa de Bis pelo seu ingresso, fazendo essa troca preferencialmente com uma das atléticas Ugv.

No meio da festa, as três atléticas que mais realizaram trocas foram anunciadas e ganharam um valor em dinheiro!
Foram elas:

1º lugar: Espartanos (Atlética de Engenharias)
2º lugar: Atlética Acadêmica de Direito
3º lugar: Olimpianos (Atlética de Psicologia)

As mais de 2mil caixas de Bis vieram em boa hora!

Durante a semana pós festa, as atléticas realizaram a doação desses chocolates, fazendo o Dia das Crianças da população do Vale do Iguaçu mais doce. As caixas foram distribuídas em escolas e também para crianças dos bairros afetados com as enchentes que estão acontecendo nas cidades.

Isso é Ugv! Ensino pra valer, compromisso social e também muita integração!

O evento contou com o apoio da Ugv – Centro Universitário, Realiza Formaturas e Rádio Educadora Uniguaçu FM.

Confira o vídeo da festa e mais fotos clicando aqui.