Curso de Agronomia recebe egressas convidadas em Aula Inaugural

09 ago

E quando as convidadas da Aula Inaugural são egressas do curso que se tornaram excelentes profissionais?
Na noite de terça-feira, 08, os acadêmicos de Agronomia participaram da Aula Inaugural, realizada por duas Engenheiras Agrônomas formadas pela Ugv – Centro Universitário.
O primeiro tema, “Cigarrinha do Milho e Manejo do Complexo de Enfezamento”, foi abordado pela egressa e Pesquisadora na GSS Agro Consultoria e Pesquisa Agrícola, Naiara Zadorosny.
A noite foi finalizada com a egressa Larissa Zakrzewski, Assistente Técnica de Vendas na empresa BiOTROP, que abordou a temática “O uso de Biológicos na Agricultura para o Manejo de Pragas e Doenças”.
Obrigada pela presença e fala de vocês, Naiara e Larissa! A Ugv está sempre de portas abertas para nossos egressos e egressas.