Estética e Cosmética da Ugv é conceito 4 na avaliação do MEC

16 jun

Recebemos uma ótima notícia, que é motivo de muito orgulho para os acadêmicos e profissionais aqui da Ugv – Centro Universitário: O curso de Estética e Cosmética conquistou conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 1 a 5.

O conceito reforça o padrão de qualidade e o compromisso da Instituição em oferecer uma formação de excelência aos acadêmicos. A nota é resultado de uma avaliação criteriosa realizada pela Comissão Avaliadora do MEC entre os dias 29 e 31 de maio de 2023. “Hoje podemos comemorar mais um curso reconhecido com excelente conceito junto ao MEC, reforçando o compromisso com a qualidade na Educação Superior no grande Vale do Iguaçu e região, e contribuindo com a sociedade por meio da inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho”, comenta o Vice-reitor e Pró-Reitor Acadêmico da Instituição, professor Mateus Cassol Tagliani.

Para o reitor da Ugv – Centro Universitário, professor Edson Aires da Silva, é uma alegria muito grande poder divulgar esse resultado obtido e parabenizar o curso de Estética e Cosmética pelo reconhecimento com conceito 4: “Estamos muito felizes e queremos parabenizar a coordenação do curso, os docentes e as alunas e alunos pelos excelentes resultados. Agradecemos também a comunidade que vem dando cada vez mais credibilidade para a nossa Instituição. A Ugv vai seguir trabalhando para manter a qualidade de ensino e transformando sonhos em realidade”, complementa o reitor.

Isso é Ugv. Isso é Ensino pra Valer e Compromisso Social!