Cada docente, em seu módulo adotará metodologias específicas para o desenvolvimento dos conteúdos conforme sua ementa.

A Ugv, ciente de que a experiência acadêmica não se restringe aos bancos escolares, oferece ao aluno um ambiente em que o conhecimento extrapola os limites tradicionais da sala de aula, colocando-o diretamente em contato com as várias linhas de conhecimento e novas tecnologias educacionais.

Para que esse perfil seja obtido, as práticas pedagógicas sugeridas para a condução das disciplinas visam estabelecer as dimensões investigativa e interativa como princípios formativos e condição central da formação profissional e da relação teoria e realidade, por meio de práticas pedagógicas focadas na formação e participação do acadêmico, que incluem:

• Aulas expositivas dialogadas, com ênfase na participação direta dos alunos;
  • Flexibilização curricular com inserção de disciplinas interativas fazendo com que o acadêmico tenha a oportunidade de ampliar seu conhecimento interdisciplinar necessário para sua formação;
  • Debates e discussões pautadas em metodologias ativas;
  • Utilização de tecnologia de informação e comunicação no processo de ensino e aprendizagem.

Profissionais de nível superior.

• Administração Estratégica de Vendas
  • Análise de Clientes e Mercados (novos segmentos e tendências)
  • Direito Comercial
  • E-commerce
  • Gerência de Produtos e Cadeia Logística
  • Gestão de Compras
  • Inovação e Criatividade
  • Liderança e Gestão de Equipes
  • Marketing Estratégico
  • Técnicas de Vendas e Negociação
  • Métodos Avaliativos
  • Projeto de Extensão

Sábados, no período manhã e tarde, com aulas quinzenais e duração de 12 meses de aulas.

Mensalidade

15 parcelas de R$ 550,00

Desconto de 10% para egressos + 10% no pagamento até o vencimento + desconto empresarial (a consultar)

Matrícula: R$ 550,00

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

Prof. Mateus Cassol Tagliani

WhatsApp 42 9 9987-6547