União da Vitória - PR Alterar Cidade

Copa de Futebol Sete Ugv 2022: Equipes de Educação Física são as campeãs!

11 nov

Mais uma edição da Copa de Futebol Sete da Ugv chegou ao seu final. E deu dobradinha! As equipes do curso de Educação Física levaram a taça: na categoria masculina e também na feminina! As disputas ocorreram na noite de quinta-feira, 10, no Centro Esportivo da Ugv, com a presença de um grande número de pessoas.

O reitor da Ugv, professor Edson Aires da Silva, acompanhou as partidas decisivas e enalteceu a importância de momentos como esse para a vida acadêmica. “Sempre é algo positivo, alegre, embora sempre alguém acaba perdendo. Mas a gente vê que é um clima muito agradável, as pessoas confraternizam e além disso praticam o esporte”, afirma.

As disputas foram acirradas, com emoções do começo ao fim. O primeiro jogo da noite foi o das meninas de Educação Física, que enfrentaram a equipe formada pelos três cursos: Biomedicina, Agronomia e Direito. O resultado em 0 a 0 levou a partida para os pênaltis. A vitória ficou com a equipe de Educação Física (3×1), que já foi a campeã no ano passado.

No masculino, a partida também foi para os pênaltis. Educação Física levava dominava o jogo com dois gols de vantagem em cima da equipe de Medicina Veterinária, mas o empate chegou no finalzinho do jogo, faltando 20 segundos para o apito final. Com isso, a decisão também foi nas cobranças dos pênaltis: Educação Física levou o primeiro lugar, vencendo a disputa por 5×4!

Na classificação final a competição encerra da seguinte forma:

Feminino

 1º lugar: Educação Física 

2º lugar: Biomedicina/Agronomia/Direito

3º lugar: Medicina Veterinária

 

Troféu Disciplina: Medicina Veterinária 

Artilheira: Jamilly Doblinski e Luana Zulkiewicz (Educação Física)

Defesa Menos Vazada: Educação Física

 

 Masculino

 1º lugar: Educação Física

2º lugar: Medicina Veterinária

3º lugar: Administração

 

Troféu Disciplina: Administração

Artilheiro: André Luiz Fersch (Med. Veterinária)

Defesa Menos Vazada: Administração

 

Nesta 12º edição da já tradicional Copa de Futebol Sete Ugv participam 13 equipes masculinas e seis equipes femininas. A organização foi da professora Rosicler Duarte Barbosa, coordenadora do curso de Educação Física, juntamente dos acadêmicos do 6º período do curso. 

O campeonato é mais um evento que une os acadêmicos da Ugv e também a comunidade. Todos os envolvidos reforçam o lema: “Não é só futebol. Nunca foi. Nunca será!”.

Confira mais fotos na nossa galeria

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.