União da Vitória - PR Alterar Cidade

Ugv investe em 60 novos computadores

10 nov

Reforçando o compromisso de valorizar e melhorar os ambientes e ferramentas de estudos dos acadêmicos, a Ugv investiu recentemente em 60 novos computadores para a Instituição.

Os equipamentos já foram instalados nos laboratórios 6 e 7 do prédio CTU (Centro Tecnológico Ugv). Todos os cursos da Instituição são beneficiados com essa melhoria, mas, de maneira especial, os cursos de engenharia e arquitetura, que são os que mais utilizam programas e softwares específicos nas aulas. Os coordenadores desses cursos destacam que o investimento serve como ferramenta transformadora e capacitadora de profissionais de excelência para o mercado de trabalho.

“O avanço tecnológico está muito rápido, e para que nossos acadêmicos consigam solucionar problemas no futuro, devem contar com excelentes ferramentas de ensino durante sua formação. Essa é a nossa missão, o nosso objetivo enquanto instituição: Investir para transformar”, afirma o Pró-reitor de Planejamento e Administração, prof. Hilton Tomal.

Além desses novos investimentos, em 2022, ainda na área de tecnologia, já foram realizadas melhorias na internet sem fio da Instituição, com instalação de novos Access Point Wi-Fi.

Estamos sempre em desenvolvimento, já são 21 anos de ensino pra valer e compromisso social em União da Vitória e região.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.