União da Vitória - PR Alterar Cidade

Ugv – Centro Universitário realiza Vestibular de Verão 2023

25 out

No último domingo, 23, aconteceu na Ugv o Vestibular de Verão 2023. A prova começou às 10h e teve duração máxima de três horas. Este ano, além do presencial, a novidade foi a possibilidade de realizar o processo seletivo de forma on-line, agendado para início às 14h.

O Vestibular de Verão 2023 foi composto de uma proposta de redação e questões objetivas com conteúdo baseados nas áreas de Linguagem e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias. 

Para ingressar no primeiro semestre de 2023, o candidato deverá realizar a matrícula do curso e turno em que foi classificado e convocado, podendo ser de forma presencial, na sede da Instituição, das 7h30 às 22h30, de segunda a sexta e sábados das 8h às 12h, ou de forma online, pelo site.

Realizando a matrícula até o dia 12 de novembro, o futuro acadêmico da Ugv ganha desconto de 50% no valor da matrícula e 50% na primeira mensalidade. Para quem perdeu o dia da prova, e deseja ingressar ainda em 2023, pode se inscrever no Vestibular Online, disponível no link.

Atualmente os cursos ofertados pela Ugv são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. 

São 21 anos de existência, oferecendo a União da Vitória, Porto União e região ensino de qualidade e comprometimento social. Atualmente são cerca de 4 mil acadêmicos circulando pelos corredores da Instituição, realizando o sonho de concluir o ensino superior.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.