Vestibular de Verão Ugv será no dia 23 de outubro!

29 set

Venha fazer parte do melhor Centro Universitário da região e realize o sonho de fazer uma graduação. As inscrições para o Vestibular de Verão Ugv 2023 já estão abertas!

A prova será no dia 23 de outubro, em União da Vitória e Canoinhas. Conheça os cursos e as possibilidades para escolher qual caminho seguir:

O destaque para o próximo ano é que os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e Medicina Veterinária, antes oferecidos pela Ugv no período matutino em União da Vitória, agora serão oferecidos somente no período noturno. A novidade é muito positiva para as pessoas que sempre desejaram fazer um desses cursos, mas não conseguiam por incompatibilidade de horários no trabalho.

E as novidades não param por aí! A fusão da Ugv com a Faculdade Dama, em Canoinhas, também possibilita a abertura de diversos cursos na cidade catarinense. Confira quais são todos os cursos oferecidos em cada município no site da Ugv ou na página de inscrição do vestibular, clicando AQUI

A Ugv se destaca entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil, com índices de qualidade confirmados pelo MEC. Trazendo cada vez mais em evidência seu objetivo de transformar a realidade de União da Vitória, Canoinhas e região com um ensino de qualidade e compromisso social.

A Instituição oportuniza aos acadêmicos diversos incentivos de bolsas de estudo, sendo a única Instituição da região a oferecer o Prouni, além do Fies e o programa de parcelamento próprio: o Mensalidade Flex (programa em que o aluno pode pagar até 100% da mensalidade só depois de formado e no mesmo tempo de duração do curso, totalmente sem juros), o programa não exige colocação no Enem para ser utilizado.