Semana Administrativa 2022/2 do Centro Universitário Vale do Iguaçu contou com uma programação especial

25 jul

Aconteceu, entre os dias 19 e 21 de julho, a Semana Administrativa do Centro Universitário Vale do Iguaçu, no Salão Nobre Prof. Dr. Wilson Ramos Filho. A semana  contou com uma programação especial para os funcionários da Instituição.

Durante a primeira manhã do encontro, após a abertura feita pelo Pró-reitor de Planejamento e Administração, professor Hilton Tomal, o presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professor Jefferson César dos Santos, apresentou os indicadores obtidos com a Avaliação Institucional 2022/1 e da Pesquisa de Clima Organizacional.

As avaliações, respondidas pelos acadêmicos e pelos funcionários, respectivamente, são métodos eficazes de ter um feedback sobre a manutenção da qualidade dos serviços prestados, a fim de melhorar, sempre, a experiência vivenciada dentro da Instituição.

“Muitas vezes, estamos fazendo algo e não sabemos se está bom ou não. E é exatamente através desses dados que nós temos um feedback, dessa forma a gente pode verificar onde podemos melhorar em cada setor”, comenta o prof. Jefferson.

Na segunda manhã, dia 20, foram apresentados os novos membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), além de duas palestras sobre Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC), com o Técnico em Segurança do Trabalho do SESI, Flávio Fernando Echs, e com o Professor Thiago de Castro Bezerra.

Saúde mental e emocional no trabalho deve ser uma preocupação constante nas empresas. No terceiro dia de palestras da Semana Administrativa, o assunto foi abordado pela professora e coordenadora do curso de Psicologia, Guidie Rucinski.

“O Centro Universitário Vale do Iguaçu é diferente, pois é feito de gente feliz, gente que gosta de gente, que faz suas funções e tarefas serem executadas de maneira única e diferenciada, pois o nosso aluno merece o nosso melhor”, ressalta Tomal.

O encerramento aconteceu na noite de sexta-feira, com a fala “Repensando a Uniguaçu”, dos Pró-Reitores Prof. Mateus Cassol Tagliani e Prof. Hilton Tomal. Após, aconteceu o tradicional jantar de confraternização, na sala multimídias da Instituição.

Confira algumas fotos da semana: