Centro Universitário Vale do Iguaçu entrega mais de 3 mil peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2022

29 jun

O inverno chegou e a arrecadação de roupas da Campanha do Agasalho 2022 aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu foi concluída com sucesso! Uma verdadeira corrente de amor vai, sem dúvidas, levar mais dignidade àqueles que mais necessitam.

Ao todo foram 3.114 peças, entre roupas, cobertores e sapatos em bom estado, doadas por nossos acadêmicos e colaboradores, que foram entregues na manhã de ontem, 28, para que mais pessoas estejam aquecidas e quentinhas no frio das nossas cidades.

As instituições que agora serão responsáveis por distribuir as peças são:

Durante a entrega das arrecadações, o Pró-reitor de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão, prof. João Vitor Passuello Smaniotto, relembrou um dos principais lemas do Centro Universitário Vale do Iguaçu, o compromisso social, destacando também o nobre e importantíssimo trabalho das instituições sociais que são responsáveis por mapear e levar as doações para as mãos de quem mais precisa.