União da Vitória - PR Alterar Cidade

Dia do Professor e Profissional da Educação 2022

23/10/2022

No sábado, 15, a comemoração pela passagem do Dia dos Professores e profissionais da educação foi especial aqui na Ugv. Após um delicioso café da manhã, os professores e colaboradores foram recepcionados no auditório do Edifício CTU, onde também aconteceu a apresentação e integração do corpo docente e corpo técnico-administrativo da Ugv Canoinhas – Dama, que agora também faz parte das Coligadas UB.

Em seguida os professores tiveram uma palestra com o tema “Profissional Camaleão: Adaptando-se às mudanças” com Lucas Virmond (@lucasvirmond); e os colaboradores tiveram uma palestra com o prof. Everton Batista Moreira, com o tema “Atendimento ao Cliente”.

A manhã também contou com a presença do reitor, Prof. Edson Aires da Silva, e do mantenedor das Coligadas UB, Prof. Wilson Ramos Filho. E para completar as comemorações pela passagem do Dia do Professor, teve feijoada com música ao vivo. Durante a festa, o prof. João Vitor Passuello Smaniotto e também o colaborador Alexander Augusto de Lima receberam uma lembrança por estarem completando 10 anos de trabalho na Instituição em 2022.

Agradecemos novamente a todos que estavam presentes! Seguimos com entusiasmo e com o compromisso de proporcionar ensino de qualidade e ótimo atendimento a toda a comunidade do Vale do Iguaçu e região.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.