Colação de Grau de Estética e Cosmética

25/08/2022

A noite de sexta-feira, 19, foi muito especial para mais uma turma do curso de Estética e Cosmética aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu. Juntamente de familiares e amigos, os nossos egressos puderam comemorar a conquista do diploma na cerimônia simbólica de Colação de Grau, que aconteceu no Centro de Eventos da Instituição.

Durante a solenidade, a nova esteticista, Graziele Gelaski da Anunciação, foi premiada com uma bolsa de estudos para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se a melhor aluna da turma.

Já a recém formada,  Isabella Tonial, também foi premiada com uma bolsa de estudos para curso de pós-graduação, por seu excelente desempenho nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), apresentando o melhor progresso em evolução de acertos.

As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos do Ugv – Centro Universitário (ISPAE).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós e em nosso ensino. Desejamos um mundo de realizações e sucesso a todos!