Colação de Grau de Engenharia Elétrica

19/07/2022

Na noite do último sábado, dia 16 de julho, Engenheiros Eletricistas formados aqui pelo Centro Universitário Vale do Iguaçu iniciaram os festejos de formatura com a tão esperada cerimônia simbólica de Colação de Grau, que aconteceu no Centro de Eventos da Instituição.

Durante a solenidade, o recém formado engenheiro eletricista, Igor Gabriel Weiwanko, foi premiado com uma bolsa de estudos integral para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se o melhor aluno da turma.

Já o mais novo Engenheiro Eletrecista, Airton Wilhelms, também foi agraciado com uma bolsa de estudos para curso de pós-graduação, por seu excelente desempenho nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), apresentando o melhor progresso em evolução de acertos.

As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (ISPAE).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós e em nosso ensino. Desejamos uma jornada repleta de sucesso a todos!