Colação de Grau de Biomedicina

12/07/2022

Na noite de sábado, 09, aconteceu a colação de grau dos acadêmicos de Biomedicina do Centro Universitário Vale do Iguaçu, no Centro de Eventos da Instituição.

Durante a solenidade, a recém formada biomédica, Alycia Suellen Piaia, foi premiada com uma bolsa de estudos integral para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se a melhor aluna da turma.

E quem apresentou o melhor progresso em evolução de acertos nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), foi a mais nova biomédica Ana Luiza dos Santos, que também ganhou uma bolsa de estudos para o curso de pós-graduação.

As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (ISPAE).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós e em nosso ensino. Desejamos um mundo de realizações e sucesso a todos!