O Conselho Federal de Odontologia apregoa que “a formação dos profissionais de saúde deve estar cada vez mais próxima do cuidado integral, que constitui a base da filosofia do SUS. É imperativo promover a articulação entre o sistema de saúde, suas áreas de gestão e as instituições de ensino, incentivando a aprendizagem baseada na Atenção Básica em Saúde (ABS). Inserir o estudante de Odontologia em atividades práticas, tanto para o seu desenvolvimento técnico quanto para vivenciar a realidade da saúde no país, é indispensável para que ele entenda a importância da aplicação de ações preventivas e promotoras da saúde coletiva, especialmente no que se refere à saúde bucal”. O curso de graduação em Odontologia da Ugv assume o compromisso de buscar o perfil do formando estabelecido nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Odontologia, conforme consta no artigo 30 da resolução CNE/CES 3, de 19 de fevereiro de 2002.

• Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
  • Dentística
  • Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial
  • Endodontia
  • Estomatologia
  • Radiologia Odontológica e Imaginologia
  • Implantodontia
  • Odontogeriatria
  • Odontopediatria
  • Odontologia Legal
  • Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais
  • Odontologia do Trabalho
  • Ortodontia
  • Ortopedia Funcional dos Maxilares
  • Patologia Bucal
  • Periodontia
  • Prótese Bucomaxilofacial
  • Prótese Dentária
  • Saúde Coletiva
  • Harmonização Oro-facial
  • Os profissionais de Odontologia podem trabalhar no serviço público, abrir consultório próprio ou atender em empresas privadas, como hospitais, clínicas especializadas, sindicatos, escolas, postos de saúde, entre outros.

Melissa Geórgia Schwartz

Solange Schroeder Corrêa Gubert

Thuani Cordeiro Afonso Franzoi

Camila Machado Costa Grein Cavalcanti

Daniele Fernanda Renzi

Gonzalo Ogliari Dal Forno

João Vitor Passuello Smaniotto

Mensalidade

Valor com desconto até dia 7 de cada mês

Valor integral

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

Adilson Veiga e Souza

prof_adilson@ugv.edu.br

• Resultados da Avaliação Institucional

Autorização

Curso autorizado pela Portaria Nº 660, de 22 de março de 2019 – DOU de 25 de março de 2019.

Projetos e Incentivos

As Coligadas UB – Ugv, Campo Real e UCP – reuniram esforços e criaram o MensalidadeFlex. Agora, a mensalidade vai caber no seu bolso, para você começar a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros.

Saiba mais em www.mensalidadeflex.com.br.

Programa em que o acadêmico solicita junto ao Governo Federal o financiamento de até 100% do valor de sua mensalidade.
Saiba mais em www.uniguacu.edu.br/aluno/fies.

A Ugv tem Prouni. Faça o Enem e candidate-se ao Programa Estudantil do Governo Federal que concede bolsas parciais e integrais.

Saiba mais em www.prouni.com.br.

A Ugv reconhece os atletas que estão no ranking paranaense ou brasileiro premiando-os com bolsas parciais.

Ao indicar amigos para estudar na Ugv, o acadêmico recebe 5% de desconto para cada um deles que efetivar a matrícula e permanecer no curso.

Os bons alunos merecem incentivos e a Ugv os reconhece concedendo bolsas parciais ao melhor aluno de cada curso.

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Ugv recebem bolsas parciais de incentivo durante todo o curso.

A Ugv, por meio de convênios com o CIEE, empresas, instituições e agências de emprego, auxilia seus acadêmicos encaminhando-os para estágios e empregos fixos.

Se você tem um amigo que estuda em outra Instituição, mas gostaria de tê-lo conosco, faça a indicação dele e ganhe desconto em sua mensalidade.
É simples: encaminhe o seu amigo para conversar com a Central do Acadêmico.
Se a transferência for efetivada você ganha 10% de desconto em sua mensalidade por um período determinado.
A cada amigo indicado, você soma mais 10%.