O curso de Educação Física da Ugv de acordo com o que preconizam as diretrizes curriculares nacionais a Formação de Professores da Educação Básica, em nível superior, em curso de licenciatura, está voltado para a formação do profissional e/ou professor com plena competência e habilidade para atuar na educação básica; o qual deverá estar atento à atual conjuntura brasileira e o estabelecimento de uma nova ordem mundial, bem como criar desafios e levar ao enfrentamento de novas responsabilidades, diante de uma realidade com alterações cada vez mais marcantes, considerando-se as características regionais, identidades culturais, educação ambiental, necessidade das pessoas portadores de deficiência e de grupos especiais.

Marcos Joaquim Vieira

Marcos Ribeiro

Mayara Ritta Wolski Quelho

Mensalidade

Valor com desconto até dia 7 de cada mês

Valor integral

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

Rosicler Duarte Barbosa

prof_rosiclerbarbosa@ugv.edu.br

• Resultados da Avaliação Institucional

Autorização

Portaria nº 13, de 4 de janeiro de 2002, DOU 09/01/2002, Seção 1, p. 151

Portaria nº 917, de 27 de dezembro de 2018, DOU 28/12/2018, Seção 1, p. 189

Projetos e Incentivos

As Coligadas UB – Ugv, Campo Real e UCP – reuniram esforços e criaram o MensalidadeFlex. Agora, a mensalidade vai caber no seu bolso, para você começar a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros.

Saiba mais em www.mensalidadeflex.com.br.

Programa em que o acadêmico solicita junto ao Governo Federal o financiamento de até 100% do valor de sua mensalidade.
Saiba mais em www.uniguacu.edu.br/aluno/fies.

A Ugv tem Prouni. Faça o Enem e candidate-se ao Programa Estudantil do Governo Federal que concede bolsas parciais e integrais.

Saiba mais em www.prouni.com.br.

A Ugv reconhece os atletas que estão no ranking paranaense ou brasileiro premiando-os com bolsas parciais.

Ao indicar amigos para estudar na Ugv, o acadêmico recebe 5% de desconto para cada um deles que efetivar a matrícula e permanecer no curso.

Os bons alunos merecem incentivos e a Ugv os reconhece concedendo bolsas parciais ao melhor aluno de cada curso.

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Ugv recebem bolsas parciais de incentivo durante todo o curso.

A Ugv, por meio de convênios com o CIEE, empresas, instituições e agências de emprego, auxilia seus acadêmicos encaminhando-os para estágios e empregos fixos.

Se você tem um amigo que estuda em outra Instituição, mas gostaria de tê-lo conosco, faça a indicação dele e ganhe desconto em sua mensalidade.
É simples: encaminhe o seu amigo para conversar com a Central do Acadêmico.
Se a transferência for efetivada você ganha 10% de desconto em sua mensalidade por um período determinado.
A cada amigo indicado, você soma mais 10%.